quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A CULTURA RACIONAL ESCLARECE O MISTÉRIO DOS DISCOS VOADORES, DOS EXTRATERRENOS E DOS INTRATERRENOS


Não são discos voadores ou semelhantes. São habitantes do mundo racional, nossos irmãos de origem que ao se ligarem em nosso campo eletromagnético para anunciarem a nova fase da natureza, a fase racional, transformam-se naqueles tais corpos luminosos, de vários tamanhos, formatos e cores diferentes, com direções e velocidades variáveis, dando a impressão de discos voadores ou de naves espaciais tripuladas, mas não são também. Eles às vezes se apresentam assim, com a finalidade de chamar a atenção da humanidade para a existência de um mundo superior ao nosso, o "Mundo Racional", de onde são originários e nós todos também.

Todavia, avistar esses habitantes do MUNDO RACIONAL, de energia racional pura, limpa e perfeita e não saber se comunicar com eles, não adianta nada, não soluciona a vida de ninguém. E no entanto, eles estão presentes entre nós para solucionar nossas vidas e fazer tudo que for preciso e necessário para recuperarmos o equilíbrio moral, físico e financeiro, a única saída para a crise mundial em que vivemos.

Todos nós, indistintamente e independentemente de sensibilidade paranormal ou mediúnica, teremos nossas vidas solucionadas se soubermos nos comunicar com eles, o que é possível, simples, natural, por meio do desenvolvimento do raciocínio ou glândula pineal, localizada na base do cérebro, através da Cultura Racional, que é a cultura deles, do Mundo Racional, própria para este tipo de desenvolvimento, a única maneira de atingirmos o verdadeiro amor, a verdadeira paz, a verdadeira fraternidade e a verdadeira concórdia universal, porque o raciocínio une, é união racional, ao contrário do pensamento, que divide, gera atritos e conflitos que conduzem a violência, caminho aberto para o terrorismo, provocador de guerras, destruições, mortandades.

Ufólogos, pesquisadores, estudiosos, filósofos, cientistas, quase que unanimemente afirmam o seguinte "a resposta para a pergunta milenar, de onde viemos, quem somos, para onde vamos, tem que estar contida numa cultura superior à nossa, de uma outra galáxia, porque aqui no nosso universo, ela não está contida".

Porém, muitos que chegaram a essa conclusão, mas, por ainda não se conhecerem, ou seja, por ainda não estarem ligados à fase racional que já vem comandando a natureza desde 1.935, quando ela mudou de fase, tentam procurar aquela resposta, em vão na cultura ufológica, nome que vários ufólogos acham que é o mais adequado para a ufologia, ramo do pensamento humano ou do saber humano que trata dos chamados discos voadores ou ufos ou óvnis, sem levarem em conta que a função do pensamento humano terminou em 1.935 quando a natureza mudou para a fase racional ou do desenvolvimento do raciocínio que é feito pela Energia Racional, captável do estudo diário da Cultura Racional.


A guisa de esclarecimento, só nos estados unidos, são captados pelos radares do exército, da marinha e da aviação, mais de 800 discos voadores por mês. E no Japão, existem cerca de 75 organizações ufológicas, 40 das quais em faculdades, denominadas all japan ufo research network que cooperam com os cufos (center for ufos studies, fundado pelo Dr. J. Allen Hynek). E essa cooperação acontece também na Austrália, Itália, Nova Zelândia, México, Honduras e Inglaterra, e segundo uma pesquisa dos cufos dos Estados Unidos, atualmente, no mundo inteiro, são avistados "100 discos voadores a cada 24 horas", uma média de 4 por hora ou 1 em cada 15 minutos.

O assunto discos voadores é de grande importância, caso contrário as grandes potências não estariam se preocupando para que cientistas cheguem a uma conclusão definitiva. E a França não teria assumido posição tão louvável ao levar o público o seu doceira ufológico, até então de exclusividade do governo francês, com o objetivo que todos tomassem conhecimento dos relatos sobre tal assunto, que foge a todas as explicações fornecidas pelo saber humanos, quer a níveis científicos ou místicos ou filosóficos. Mas, não foge dos que estão com o raciocínio em desenvolvimento, pois, os tempos mudaram, o universo está em plena idade de ouro, da razão e do verdadeiro saber, portanto, em plena fase racional.

Mas também neste imenso universo em que vivemos, existem entre o sol e a terra seres invisíveis amórficos, gerados pela essência magnética do campo eletromagnético, dotados da propriedade de se materializarem também, a partir da energia magnética. São os habitantes do astral térreo, que aparecem atemorizando as pessoas, através de formas horríveis, com antenas ou capacetes, outras vezes, com línguas de fogo, com escafandros ou ainda como humanóides ou bichos. E já foram vistos também sob a forma de seres baixinhos, de cor verde, chamados por muitos de marcianos, fazendo experiências com plantas, sangue animal, etc. São seres que vivem de experiências por não saberem por não conhecerem a própria natureza de que são constituídos, nem tampouco sabem o porquê deles serem assim como são, devido a inconsciência em que se encontram. O pensamento deles é mínimo, insignificante, e, mesmo assim, transmitem mensagens que alguns acreditam serem procedentes de extraterrenos. Mas, não são não, eles pertencem ao eixo da terra, por isso chamados por muitos de exús.

Então esses habitantes do astral térreo são os responsáveis pelo pânico causado às pessoas, quando se materializam ou quando se comunicam com elas, as vezes enganando-as, dizendo que é espírito de certa pessoa falecida ou o Lúcifer ou o diabo ou uma entidade de outra galáxia, dando margem para muitos às chamadas estórias rotuladas de "além da imaginação", bastante exploradas pelo cinema, pela tv. E não só isso. Freqüentemente, chegam mesmo a causar escoriações no corpo de pessoas e praticar seqüestros.

As pessoas que já passaram por situações semelhantes a essas mencionadas e que não desejam mais que elas ocorram novamente ou aquelas que desejam estar livres de suas influências negativas ou ainda aquelas que não querem ter nenhum contato ou avistamento relacionado com esses habitantes do astral térreo, é muito simples, não requer nenhum esforço, nem compromisso, nem regime. É muito natural, basta ligarem-se à energia infinitamente superior a deles, que é a energia racional, através do estudo diário da Cultura Racional, do mundo racional, de onde provém os verdadeiros extraterrenos, habitantes do mundo racional, que vêm se apresentando aqui na terra e no espaço como corpos de energia sob várias cores e formatos, causando alegria e bem-estar a todos. São vistos também, em todas as partes do mundo sob a forma de seres humanos, às vezes com roupas brancas de brilho metálico, socorrendo os que necessitam de ajuda e orientação, em missão de amor, paz, fraternidade e concórdia universal, para que realizemos a "Racionalização Dos Povos" que é conhecer o mundo de nossa raça, o mundo racional, e saber como voltar para ele.

Cultura Racional, conteúdo da obra Universo Em Desencanto, de autoria do "RACIONAL SUPERIOR", não é seita, doutrina, filosofia, ciência, religião ou espiritismo e não tem igreja, sinagoga, mesquita, templo, casa de oração ou de pregação e também não se presta para mistificações ou engrandecimento de quem quer que seja e nem tampouco para a exploração comercial.

Nenhum comentário: